1 de jun. de 2011

FRESNO

Outra vez me encontro aqui, presa ao “PASSADO”. Sabendo que eu não sou “ALGUÉM QUE TE FAZ SORRIR”, e que essa minha “CANÇÃO DE NINAR” nunca te fez dormir em “SONO PROFUNDO”. 
DESDE QUANDO VOCÊ SE FOI”, me vejo presa em “ALCATRAZ” e sei que nem a “SETE PALMOS DO CHÃO” eu conseguiria suplantar esse “ORGULHO” e te dizer todas essas “FRASES ENGASGADAS” no meu peito. Por favor, “DIGA” que não “ENFERRUJOU”, que esse não é o fim, e que “ABSOLUTAMENTE NADA” irá mudar. São “DUAS LÁGRIMAS”, que insistem em não “EVAPORAR” do meu rosto.
Mas e se eu pedir para que você “NÃO JOGUE AS CARTAS FORA”, e perceba que em “CADA POÇA DESSA RUA TEM UM POUCO DE MINHAS LÁGRIMAS”, com toda certeza esses “PLANOS E PROMESSAS” não seriam em vão.
O QUE HOJE VOCÊ VÊ”, é uma menina que quer “QUEBRAR AS CORRENTES” e que “QUANDO CRESCER” vai ter a sua “REVANCHE” e vai aguentar “O PESO DO MUNDO” e se tornar alguém exemplar. Por isso eu estou aqui “AOS SEUS PÉS”, pedindo perdão. “REDENÇÃO” é tudo o que eu preciso. E se você me “PERGUNTA” “ONDE ESTÁ” “O ÚLTIMO CARA LEGAL”, eu posso garantir que é aqui nesse “MUNDO INJUSTO”. “DESDE JÁ” tenho vergonha de viver nessa “ESCURIDÃO”, e prefiro o silêncio a “UMA MÚSICA” qualquer, como a “MILONGA”.
Pois “EU SEI” que “SE AO MENOS VOCÊ VOLTASSE”, eu poderia te dizer essas “VERDADES QUE TANTO GUARDEI”, aqui “NESSE LUGAR”. Mas acredite, “VOCÊ PERDEU DE NOVO”. E “SE ALGUM DIA EU NÃO ACORDAR”, saiba que sempre te amei, Pois é, “LOGO VOCÊ”… Mas eu “NÃO QUERO LEMBRAR” que você um dia me disse “GOODBYE”, mas fingirei que “POR MIM, TUDO BEM”.
E é ai que eu me pergunto se preciso de você, e “A RESPOSTA” é sim.
Não fui eu quem fiz esse texto, é de alguém que tinha um blog chamado http://gabydmgs.blogspot.com/ mas esse endereço ão existe mais =/ Se foi vc qm criou o texto avise para direitos autorais ;D
E sim, eu amo FRESNO =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário