7 de jun. de 2011

Nasci na Época errada...

Sempre estranhei o comportamento da pessoas hoje em dia, não que eu seja tão diferente...
Acontece é que as vezes penso que deveria ter vivido a alguns séculos atrás. Fico em encantada com os trajes de época, e se não fosse o calor, amaria usa-los. Os tecidos delicados adornando belas mulheres que ficavam ainda mais encantadoras com o temor e o mistério. Temor pelo que esperar de um baile na alta sociedade e mistério por somente seus familiares mais próximos a conhecerem realmente.

Existem coisas que não posso me queixar dos dias atuais, é claro, como o confortavél jeans, que estou usado agora, o computador e a internet que uso para divulgar minhas palavras nesse momento para vocês.
Sempre me senti um peixe fora d'agua onde moro, não pelos motivos comuns das garotinha ignoradas, mas sim por que vejo um caminho a minha frente, que me levará a ter todos os meus sonhos realizados. Mas falta a peça principal do meu quebra-cabeça...
O meu príncipe encantado. Por mais que tenha crescido e aderido idéias diferentes acho que nuca deixarei de espera-lo, talvez seja por isso que amo tanto as histórias românticas e as trágicas dos séculos passados. Onde a mocinha era prometida a um nobre rapaz, mas se via perdidamente apaixonada por outra. O fato é que de tanto ler essas histórias você começa a perceber sentidos diferentes dependendo da visão de cada personagem e da sua própria como leitor. Mas nem mesmo isso consegue me tirar essa insistente opinião de que nasci no século errado.

Talvez seja paranóia minha, mas acredito que aqueles tempos, apesar de ter modos tão severos, era muito bom para se ter uma familia grande e feliz, e talvez seja isso que eu realmente queira e necessite mais do que o próprio ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário