5 de set. de 2011

Abrindo os Olhos



                                    Abrindo os olhos

Consegue enxergar a luz
É tudo tão escuro onde eu estou
Mas você pode ver
E eu estou dependente de você
Porque não há mais volta
Tudo acabou

Perdidos dentro de nós mesmos
Olhando pela janela
E vendo o nada
Porque o tempo passou
E nós simplesmente não vimos

Tentamos concertar o passado
Mas de que isso adiantou?
Só nos trouxe lembranças e dor

Nada é mais igual
E o que podemos fazer?
Os erros não podem ser mais concertados
E não podemos voltar naquele sim
Oh querido, foi tudo em vão
E só agente não percebeu

Você me deixou caída na grama
E eu chorei
Chorei toda a raiva que tinha
Deixei o medo
E me apeguei somente a dor
Porque não há mais volta
E tudo passou
E só eu...
Só eu não percebi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário