14 de set. de 2011

Viciados


                                         

Mais e mais
Eu quero muito mais do que você quer
Eu não consigo me conter
É terrível isso
Mas você me ama desse jeito louco
Que me faz ficar tão doida
Uma completa viciada em você

Olhar para os lados e não te ver
Me causa desespero
Eu quebro tudo, depois me acalmo em ver você sentado na porta de casa
Porque sozinha eu não consigo

E começa tudo mais uma vez
A sedução, o jogo, o prazer
Porque você é a minha droga preferida

Antes era tudo tão vazio
Mas você meche comigo
Me dá adrenalina...
E eu simplesmente pego fogo
Depois não chore se eu entrar em combustão
Nosso amor é fatal!

Me leve a loucura...
Que eu te dou o meu melhor
Depois nós dois passeamos juntos pelo hospício
Tão simples!

Essas são as consequencias por te amar
Me chefe! Meu dono! Meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário