11 de out. de 2011

Sonho (In)Perfeito



Sonho (In)Perfeito - Emanuelle Nicoly

Meus olhos cegos e meus ouvidos surdos.
Me iludindo com meus sonhos
Vivendo mentiras de outros mundos.
A realidade se perdeu de mim, ou eu me perdi da realidade
As paredes de vidro ao meu redor estão trincadas
Ameaçando ceder com o mais simples toque
Meu desespero parece loucura
Cicatrizes no meu rosto podem provar
O sangue derramado no tapete é meu
Só meu, não ouse toca-lo, nem prova-lo
Única testemunha daquela loucura
O vento uivante, correndo por caminhos errantes
Vem e me diz a verdade que não quero ouvir
Os sonhos vividos em outros sonhos
Com gosto amargo do perfume em meus lábios
A realidade fugindo de minhas mãos
Relembrando coisas que nunca aconteceram
Conversando com aqueles que já padeceram
Ilusões vem e vão, outra vez passa por mim nessa solidão.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário