28 de mai de 2011

Banda UÓ

Pense em uma banda cafona que toca tecnobrega... De cara vc pensou naquelas tosqueiras do nordeste né? Eu tbm pensei isso, mas resolvi assistir os clips e ouvir as músicas da BANDA UÓ e gente, eu ameeeeei! *--*
Uma banda cheia de cor e criatividade, que não tem medo de usar as palavras e descer até o chão. Veja o clip de Shake do Amor. 



O clip começa com uma mulher dançado a música "Não quero Saber" tbm da Banda Uó, ela troca uma fita cassete quer mais retrô? e então começa começa o Shake do amor ;D
Amei a maquiagen, super fashion e descolado.
O "VOU ME VINGAR DE VC" grudou na minha cabeça e do nada me pego cantando isso, sério, se vc não quer mais uma música grudante na sua cabeça não veja esse vídeo. Não sei se é impressão minha mas pra mim entre os "vou me vingar de vc" fala Mick Jagger... ?!?
O cantor de cabelo laranja está com os dedos pintados no maior estilo Ke$ha que pode ter.
O clip mostra que a banda mistura o eletrônico com  brega e pop, não só na sua letra e ritmo mas tbm no seu estilo que caracteriza a banda com uma cara diferente das bandas tecnobregas que conhecemos. Realmente vale a pena ver e ouvir eles.

Assista tbm o clip de "NÃO QUERO SABER"



A SENSAÇÃO' há =D

2 comentários:

  1. a sensação, to falando toda hr

    ResponderExcluir
  2. vou me vingar de vc, vou me vigar de vc, vou me vingar de vc, vou me vigar de vc...

    ResponderExcluir