28 de mai. de 2011

Paramore e seu "Monstro"

"Monster" a nova música do Paramore será lançada oficialmente no dia 07 de junho, mas a banda disponibilizará para audição online no dia 03 do mesmo mês, pelo site Paramore.net. Enquato isso você tem uma prévia de 30 seg dela aqui 



Essa música está na trilha do novo Transformes, "Transformers: O Lado Oculto da Lua".
O fato é que eu não assisti nenhum dos transformes, não sou fã da Megan Fox que pra mim tem cara de vadia dãã que não vai estar nesse 3° filme de transformes que vai ter uma "mocinha" muito chorona bichamá, mas acho que vou sim gostar desse filme, o início do trailer dele me deixa meio em extasie para assisti-lo e a trilha sonora tem além do Paramore, My Chemical Romance e Linkin Park, só espero não me decepcionar quando assistilo - ESTREIA 1° DE JULHO.

2 comentários: