14 de out. de 2011

Um verdadeiro amigo...


Um Verdadeiro Amigo - Emanuelle Nicoly
                    para Lucas Vieira

Por muito tempo estive correndo por ruas claras,
sem conseguir enxergar nada.
Incertezas e inseguranças dominando a minha vida.
Foi um longo dia de verão aquele.
Forçando minha mente a lembrar-se de um passado distante...
Como podemos nos degradar tanto assim?
Você foi o meu sol por muito tempo.
Eramos crianças felizes.
O pensamento de sermos únicos ainda existe.
O não que sempre saia da minha boca, impedia o sim.
As verdades negadas até pouco tempo, agora reveladas.
O sentimento mudou, junto com a vida.
Não diga que se esqueceu. Eu nunca esquecerei.
A distancia sempre nos separando,
mas a amizade nos unindo cada vez mais
Ainda posso ouvir você dizendo aquelas palavras...
Aquelas que me mostraram um mundo novo.
E nossa ruas se cruzarão por mais centenas de vezes...
Por que você foi aquele que me salvou de mim mesma.
A flor em pedaços caída no chão
me contou histórias de futuros que não existem mais.
Nós mudamos, nosso futuros mudaram
Mas a nossa amizade vai ser eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário